Na iminência de se tornar campeão brasileiro da Série A2 do futebol feminino, o São Paulo fechou uma extensão dos patrocínios de Banco Inter e Urbano Alimentos para a camisa das atletas que disputarão o segundo jogo da decisão nacional contra o Cruzeiro, no próximo domingo (25), às 14h. 

"Banco Inter e Urbano são duas empresas que têm demonstrado um grande senso de parceria com o clube e, com essa atitude, mostram que querem fortalecer o São Paulo em todas as frentes possíveis. É uma iniciativa importantíssima, não apenas para o time. É uma sinalização de que o futebol feminino veio para ficar e ganhará cada vez mais espaço", disse o diretor executivo de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi, ao site oficial do clube, celebrando o acordo com as empresas.

Foto: Reprodução / Twitter (@SaoPauloFC)

Apenas um desastre tira o título do São Paulo, que venceu a primeira partida por 4 a 0 no Pacaembu e, agora, pode perder por até 3 a 0 para ser campeão. A partida decisiva será transmitida ao vivo pela Band, que tem exibido o Brasileirão.

A entrada dos patrocinadores do time masculino na equipe feminina também reforça o aporte à equipe, que tem a atacante Cristiane como principal nome. Até agora, apenas a loja de venda de flores on-line Giuliana Flores apostava na equipe feminina do São Paulo. A empresa tem a marca estampada na barra de trás da camisa das jogadoras do time.

LEIA MAIS: Análise: Marcas impulsionam mulheres no esporte

Para o jogo que define o título, o Banco Inter ficará com a marca no peito e nas costas do uniforme, enquanto a Urbano deve ocupar as mangas da camisa tricolor, exatamente como fazem no time masculino.


Notícia São Paulo Banco Inter Urbano Alimentos futebol feminino patrocínio marketing futebol feminino Brasileirão Band mídia transmissão