O São Paulo anunciou um novo patrocinador nesta quinta-feira (3). A equipe paulista fechou contrato com o site de apostas Betsul, que terá sua marca estampada na barra traseira dos calções das equipes profissionais de futebol masculino e feminino, além da equipe de basquete masculino que jogará o NBB pela primeira vez na temporada 2019/2020.

O contrato foi assinado até dezembro do ano que vem. A estreia será já neste sábado (5), quando o São Paulo receberá o Fortaleza no Estádio do Pacaembu, na capital paulista, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Reprodução / Twitter (@SaoPauloFC)

"Diversas empresas do segmento nos consultaram nos últimos meses, mas o Betsul foi quem se mostrou realmente disposto a construir uma relação de parceria e ainda tem uma preocupação social muito forte, além de uma mentalidade voltada para a inovação, algo que vai de encontro aos nossos valores. Estamos muito felizes que eles estarão presentes no futebol feminino e no basquete, e tenho certeza de que é o início de uma relação duradoura", declarou João Fernando Rossi, diretor executivo de marketing do São Paulo.

"A parceria com o São Paulo consagra a chegada do Betsul no mercado brasileiro. Sabemos o tamanho, o respeito e a história do time no país, e acreditamos que juntos construiremos uma bela história para inovar o mercado de apostas esportivas", celebrou Fernando Rivas, CEO do Betsul.

Lançado em junho com atletas e ex-atletas famosos como embaixadores, e desenvolvido exclusivamente para o mercado da América do Sul, o Betsul terá no São Paulo seu primeiro grande parceiro no Brasil. A empresa aposta na visibilidade e no grande número de torcedores do clube para se firmar no mercado nacional e também continental.

Para apostar no site, é preciso ser maior de 18 anos, fazer um cadastro e comprar uma quantia mínima de créditos. Depois, basta selecionar o esporte no qual deseja apostar e o tipo de aposta. Parte do valor investido pelos apostadores é revertido para causas sociais voltadas para a saúde e o esporte em um projeto chamado de "Jogo do Bem".


Notícia São Paulo Betsul site de apostas patrocínio marketing visibilidade calções futebol basquete estratégia mercado