O São Paulo vem cumprindo a promessa de tirar a dependência do clube de um patrocínio máster no uniforme, parceria que o time não conta desde a metade do último ano. Após fechar com a Gatorade, a diretoria tricolor apresentou um novo acordo que segue os mesmos moldes. Dessa vez, quem fechou foi a Copa Airlines, companhia aérea do Panamá.

Apesar de a marca não estar focada em exposição, essa será a maneira que o clube irá divulgar a nova parceria. Para anunciar o acordo, o time entrará em campo com a marca da Copa Airlines no espaço máster do uniforme na partida desta quarta-feira, contra o Danúbio, pela Copa Bridgestone Libertadores. O jogo terá transmissão da Globo para São Paulo.

Assim como aconteceu com a Gatorade, o São Paulo deu enfoque nas redes sociais ao anunciar a nova parceira. Com seis milhões de seguidores no Facebook e 2 milhões no Twitter, o clube anunciou que o acordo prevê “ações estratégicas de comunicação em mídias digitais”.

Mas, também do mesmo modo como foi acertado com a Gatorade, o contrato não é exclusivo para o meio digital. Haverá ações de relacionamento e publicidade. Além disso, o São Paulo poderá contar com a visibilidade da marca do time em voos da linha aérea.

O contrato assinado entre São Paulo e Copa Airlines tem um ano de duração. 


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