Neymar teve noite apagada em La Paz

Neymar teve noite apagada em La Paz

O Santos entrou em campo na última quarta-feira para enfrentar o Bolívar, na altitude de La Paz. E, mesmo sem encantar em campo, o time conseguiu melhorar sua audiência na Copa Santander Libertadores.

A derrota santista rendeu 25 pontos de média à Rede Globo, que fez a sua primeira transmissão na fase eliminatória do torneio sul-americano. Nas partidas decisivas, a tendência do índice é crescer conforme o caminhar da competição, como aconteceu com o próprio Santos em 2011.

Neste ano, a única partida transmitida pela Globo com o Santos pela Libertadores havia sido no início deste mês, com o jogo contra o Internacional. Na ocasião, a Globo ficou com 23 pontos de média.

Até o momento, o melhor Ibope permanece com o Corinthians, que em sua estreia na competição fez a emissora chegar a 27 pontos de média. Na próxima quarta-feira, o clube volta a aparecer na Globo, com o duelo frente ao Emelec. Na última vez que chegou às oitavas de final da competição, em 2010, o time elevou o índice a 42 pontos, na segunda partida contra o Flamengo.

Já a Bandeirantes ficou com a transmissão da Copa Kia do Brasil, com o jogo do Palmeiras. Com a partida, a emissora voltou a sofrer com a concorrência da Libertadores na televisão aberta e ficou apenas com 3,5 pontos de média.

Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.


Notícia Audiência Mídia