Ainda em busca de um patrocinador máster, o Santos anunciou, nesta terça-feira (14), o sexto aporte de camisa para a temporada 2019. O clube praiano fechou com a empresa de apostas on-line Casa de Apostas, que estampará a clavícula do uniforme santista até maio de 2020.

O contrato, que não teve os valores divulgados, é exclusivo do time profissional masculino. Fundada em 2013 na Europa, a Casa de Apostas iniciou o projeto de adequação ao mercado brasileiro em dezembro do ano passado e estabeleceu efetivamente suas atividades no país no mês passado.

Foto: Reprodução / Twitter (@SantosFC)

"Damos boas-vindas à Casa de Apostas. Entendemos que este segmento de apostas será muito importante para o mercado de patrocínios do futebol brasileiro e temos o orgulho de iniciarmos este trabalho junto ao novo patrocinador", declarou José Carlos Peres, presidente do Santos.

"Este é um movimento muito importante para o planejamento comercial do clube. Do nosso portfólio de espaços em uniformes já fechamos, além da clavícula, espaços nas costas superiores, barra traseira, calções e meias. Temos ainda pendentes patrocínios para mangas e máster, mas consideramos fundamental conduzirmos essas negociações com calma para a devida valorização que a marca Santos merece e entrega como retorno ao mercado", revelou Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do clube paulista.

"O grupo Casa de Apostas reconhece que o futebol é a paixão nacional e o Campeonato Brasileiro um dos mais disputados do mundo. Dessa forma, resolvemos associar a nossa marca ao Santos, um dos maiores e mais tradicionais clubes do planeta. Desejamos a esse clube, centenário e vitorioso, uma temporada de muito sucesso e conquistas. E, claro, com o nosso apoio", afirmou Hans Schleier, diretor de marketing do grupo Casa de Apostas.

A Casa de Apostas é a sexta marca a figurar na camisa do Santos em 2019. As outras são Philco, Algar, UniCesumar, Kodilar e Orthopride. O clube ainda tem parceria com a Brahma, mas o contrato não inclui exposição no uniforme.


Notícia Santos Casa de Apostas patrocínio marketing omoplata mercado gestão