O Santos fechou um acordo com a Autoridade de Turismo da Tailândia para patrocinar as categorias de base do clube. Inédito no mercado brasileiro, o negócio é similar ao que os principais clubes da Europa têm adotado com entidades de turismo de países fora do eixo Europa-EUA-América do Sul.

A marca turística da Tailândia esteve exposta na camisa do time santista que acabou eliminado nos pênaltis pela Ponte Preta na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, ela passará a ocupar as mangas da camisa em todas as equipes de categorias de base até o final do ano.

"Estamos muito felizes com a parceria com o Santos para promover a Tailândia como destino de viagem para os fãs de futebol em todo o Brasil. Como o futebol é o esporte mais amado do Brasil, e representa uma parte significativa do modo de vida dos brasileiros, acreditamos que trabalhar com o Santos, um time com grande tradição e história, inclusive com o mundialmente famoso jogador de futebol Pelé, nos aproximará do coração dos brasileiros”, disse Kittipong Prapattong, diretor de marketing da autoridade turística.

Além da Tailândia, o Santos tem mais dois patrocinadores de suas categorias de base: Matrix e Orthopride. Na Copinha, o Santos contou ainda com patrocinadores do profissional: Philco, Casa de Apostas, Kicaldo, Kodilar, e Openbox2.

"É uma honra trabalharmos um destino turístico tão especial quanto a Tailândia. É um patrocínio super emblemático por ter como pilares dois ativos de entrega que temos trabalhado intensamente: nossa plataforma digital e a marca ‘Meninos da Vila’. Passamos a tratar nossas divisões de base como uma plataforma de marca estampando, inclusive, em todos uniformes das diversas categorias o selo 'Meninos da Vila'", disse Marcelo Frazão executivo de marketing santista.


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