O Santos anunciou, nesta terça-feira (3), a renovação de contrato de patrocínio com a Kodilar. O relacionamento entre o clube e a empresa do ramo alimentício foi iniciado no final de 2018 e agora está garantido até o final de 2020. Os valores não foram divulgados.

Foto: Reprodução / Twitter (@SantosFC)

Com a renovação, a marca permanecerá com visibilidade nos meiões do uniforme santista, além de continuar com exposição nos uniformes de treino e de viagem do time profissional e da comissão técnica, em placas de publicidade no Centro de Treinamento Rei Pelé e nos backdrops das coletivas de imprensa.

A novidade é que a Kodilar ainda terá seu logotipo estampado nos shorts da equipe santista que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2020.

"Mais um patrocinador renovado. Sinal de retorno e êxito na parceria. Agradecemos a confiança da Kodilar e esperamos seguir sendo importantes para a divulgação da marca em 2020", declarou José Carlos Peres, presidente do Santos.

"Iniciamos a parceria com a Kodilar em novembro de 2018 e, com a renovação, teremos ao menos 26 meses de relação de patrocínio. Os melhores retornos de investimentos de patrocínios acontecem exatamente em relações duradouras, e esse movimento de renovações é um dos nossos principais objetivos para 2020", revelou Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do clube praiano.

"A Kodilar agradece a parceria com o Santos durante o ano de 2019, uma parceria de muito sucesso que vai se repetir em 2020. Assim como o Santos, estamos no topo, contando sempre com o apoio dos nossos parceiros", destacou Wagner Zacharias, um dos fundadores e atual diretor da Kodilar.


Notícia Santos Kodilar renovação patrocínio meiões marketing visibilidade exposição mercado