Relógio faz contagem regressiva para gol 12 mil - Crédito Divulgação

Relógio faz contagem regressiva para gol 12 mil - Crédito Divulgação

Próximo de atingir uma importante marca, o Santos, clube que diz ser o “time que mais marcou gols no futebol mundial”, está a nove tentos de chegar a marca de 12 mil gols. Para celebrar, a diretoria do clube alvinegro preparou algumas ações de marketing.

Na última terça-feira, o Santos deu início, em parceria com o site Palpiteros, ao bolão especial do gol 12 mil. O torcedor vai ter de adivinhar quem vai marcar o gol e também os resultados dos jogos.

O vencedor será divulgado no site oficial do Santos no dia em que o gol 12 mil for marcado e também na página do Palpiteros. O prazo para entrega dos prêmios é de 90 dias após a data de divulgação do ganhador.


Além disso, o relógio que homenageou o centenário do clube há dois anos foi reativado. Agora, o monumento, de cinco metros de altura, localizado na Praça das Bandeiras, está fazendo a contagem regressiva do gol 12 mil.

Após o feito, contudo, a contagem continuará, mas não mais regressiva. O relógio continuará contando os gols do time profissional à medida em que os jogadores forem balançando as redes em campo.

“Esta é mais uma inciativa do clube para divulgar e capitalizar a marca Santos junto à Copa do Mundo. Santos é uma das poucas cidades do Brasil a receber duas seleções, o que vai gerar o grande fluxo de turistas e profissionais da imprensa esportiva. Divulgar nossa marca e nossa história para este público e para os demais turistas é uma grande oportunidade para o clube”, disse Fernando Montanha, gerente de marketing do clube.


Notícia Santos Marketing Santos