A etapa do Shopping Eldorado do circuito Santander Track&Field Run Series, atualmente o maior circuito de corridas de rua do país, terá uma parceria com o Hospital Albert Einstein. A prova, marcada para o próximo domingo (13), com largada em frente ao shopping na capital paulista, terá a presença de profissionais do hospital, que oferecerão orientações gratuitas sobre cuidados com a saúde.

A iniciativa do hospital faz parte do Projeto Superação Einstein, que tem como objetivo levar conhecimento adequado às pessoas e, assim, promover o bem-estar, apoiar mudanças de hábitos, aumentar a qualidade de vida e também a conscientização no autocuidado com a saúde.   

Foto: Reprodução / Site (superacaoeinstein.com.br)

De acordo com a organização da prova, educadores físicos farão avaliação biomecânica da corrida e nutricionistas darão orientações de alimentação pré e pós-prova a qualquer atleta inscrito na etapa e que tenha interesse nas atividades. Todas serão gratuitas.

Assim como a etapa realizada no último domingo (6), na USP, em São Paulo, que teve caráter beneficente, a etapa do Shopping Eldorado também se diferencia da maioria das provas do circuito, só que nas distâncias a serem percorridas. Os atletas puderam escolher os percursos em milhas: 3 (4,8km), 6 (9,6km) ou 10 (16km).


Notícia Santander Track&Field Run Series corrida de rua mercado marketing patrocínio saúde bem-estar orientação Hospital Albert Einstein