Após cerca de 80 provas ao longo de 2019, o circuito Santander Track&Field Run Series de corrida de rua terminará o ano com uma prova diferente. No próximo domingo (15), os atletas farão uma corrida vertical, subindo 578 degraus das escadas distribuídas nos 26 andares do Farol Santander, um dos prédios mais icônicos da região central de São Paulo.

Por conta do espaço exíguo, a prova será dividida em cinco baterias, uma delas com atletas de elite. O início da programação está marcado para as 7h30, com a primeira bateria largando às 8h30. A partir daí, os competidores serão liberados de meia em meia hora, com a última bateria prevista para as 10h30.  

Prova no Farol Santander também encerrou circuito em 2018 (Foto: Reprodução / Facebook (@santanderbrasil))

"Pelo segundo ano consecutivo, estamos realizando esta edição exclusiva e muito divertida em um dos prédios mais icônicos da cidade de São Paulo. Iremos proporcionar uma estrutura diferenciada, um kit exclusivo com camiseta Track&Field e todo o conforto para que nossos atletas tenham a melhor experiência", disse Leonardo Artigas Abucham, coordenador de marketing da TF Sports, responsável pelo circuito.

As inscrições para a etapa ainda podem ser efetuadas no site do evento. A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma camiseta exclusiva Track&Field Thermodry AmniBiotech, será realizada na loja Track&Field do Shopping JK Iguatemi, na sexta-feira (13) e no sábado (14), das 10h às 22h.

Criado há 16 anos, o circuito Track&Field Run Series ganhou o patrocínio principal do banco Santander no ano passado. O contrato ainda engloba o ano de 2020, quando há a expectativa de um número parecido de provas. No final do ano que vem, cerca de 240 corridas de rua terão sido realizadas pela parceria em diversas cidades espalhadas pelo país.


Notícia Santander Track&Field Run Series Santander Track&Field corrida de rua circuito marketing patrocínio naming rights mercado