O ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima (à esq.)

A Samsung expandiu a parceria com o Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima/Orcampi com uma nova ação: o programa Samsung Social.

O projeto promove palestras e treinamentos com especialistas de diversas áreas que irão abordar temas ligados ao esporte e tecnologia, como gerenciamento de mídias sociais de um atleta, alta performance no esporte, alimentação, etc.O objetivo é incentivar as crianças, atletas e treinadores a expandirem seus limites e mostrar caminhos para o futuro.

A marca já fez a revitalização do espaço do instituto e ofereceu estrutura tecnológica, com TVs, celulares, tablets, condicionadores de ar, óculos de realidade virtual, entre outros aparelhos.

 “Nosso apoio tem como objetivo oferecer mais oportunidades aos jovens que participam das atividades oferecidas pela entidade. Acreditamos que, por meio da tecnologia Samsung, podemos apresentar um mundo de novas possibilidades a esses jovens para que tenham maiores oportunidades e um futuro brilhante”, afirmou Andréa Mello, diretora de marketing corporativo e consumer electronics da Samsung Brasil.

O instituto existe desde 2008 e leva o nome do ex-corredor, que conquistou a medalha de bronze na maratona nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 . É uma entidade sem fins lucrativos, com sede em Campinas, que promove atividades educativas e culturais, a crianças e jovens de 8 a 18 anos. 


Notícia Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima Orcampi Samsung Ação Social Parceria