Às vésperas do início da Copa do Mundo e como parte de sua nova campanha “Emoções para corações fortes”, a Samsung divulgou nesta terça-feira (17) três novos vídeos estrelados por Jairzinho, Rivellino e Zico, ex-jogadores da seleção brasileira, além de Tite, atual técnico do time e contratado pela Samsung desde agosto do ano passado.

Os quatro são as grandes estrelas da nova campanha da multinacional sul-coreana. A ação tem o objetivo de divulgar a promoção “Telas Grandes Samsung”, em que, na compra de uma TV 4K de 65”, 75” ou 82”, o consumidor ganha até 50% de desconto em um dos produtos participantes da promoção: TV 4K MU6100 de 49” ou 50”, smartphone Galaxy A8, notebook Essentials E21 ou E34, lava & seca WD4000 ou refrigerador RT46K63.

Foto: Divulgação

Em cada um dos vídeos produzidos pela agência Cheil Brasil, cada ex-atleta contracena com Tite e relembra momentos em que vestiu a camisa da seleção em uma Copa do Mundo. Bem-humorados e descontraídos, os filmes visam inspirar o público a acreditar no esporte e manter a paixão pelo futebol brasileiro nos grandes jogos, sentindo-se como se estivesse dentro do estádio ao assistir aos jogos pelos televisores 4K da marca.

“Nosso objetivo ao trazer os ex-jogadores Zico, Rivellino e Jairzinho, além do técnico Tite, nas nossas campanhas, é inspirar o público através das suas histórias de vida e trajetória no esporte, mostrando ainda que representam valores básicos como confiança, inteligência, dinamismo, criatividade e paixão pelo que fazem, assim como a Samsung. A ideia criativa da campanha une essa história de sucesso dos ex-jogadores à oportunidade de comprar um televisor 4K Samsung, que possibilita ao consumidor viver toda a experiência do futebol, assim como do produto adicional que será comprado na promoção”, revelou Andréa Mello, diretora de marketing corporativo e de consumer electronics da Samsung Brasil.

No primeiro vídeo, Tite conversa com Jairzinho e pergunta para o ex-jogador o que ficou faltando em sua carreira. Um dos heróis da Copa de 1970 responde que “ficou faltando a de 66”. É nesta hora que o vendedor da loja Samsung anuncia que tem um televisor Samsung de 65’’ disponível para compra na promoção.

O segundo filme é estrelado por Rivellino. Nele, o vendedor da Samsung parabeniza o ex-jogador por ter adquirido uma Samsung 4K de 75’’, gerando uma confusão na cabeça de Tite, em uma alusão à vitória brasileira na Copa de 1970.

Já o terceiro vídeo conta com a participação de Zico, que lamenta não ter “levado a de 82 para casa”, mais uma vez em referência à sua história no futebol brasileiro. O vendedor ouve a história e comenta com Zico e Tite sobre a promoção, que contempla, inclusive, a versão de 82’’ da Samsung.

Assista abaixo aos três vídeos da nova campanha da Samsung:


Notícia Samsung Tite Rivellino Jairzinho Zico televisão 4K promoção campanha telas grandes