A Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) acertou uma parceria com a Elos Sports Marketing, agência especializada em "experiências". Na prática, a empresa funcionará como responsável por ações com torcedores e com patrocinadores para fazer as ativações de marcas.

O contrato foi fechado para a realização da partida entre a seleção brasileira e o All Blacks Maori, time da Nova Zelândia que atuará no estádio do Morumbi, no dia 10 de novembro. O evento tem recebido atenção especial da CBRu neste ano.

Foto: Divulgação

Uma das ações definidas que será tocada pela Elos é a gravação da partida para realidade virtual, em uma parceria com a Panogramma. O plano é que o conteúdo possa ser usado por patrocinadores como forma de ativação ao evento. Cenas como o Haka, ritual do All Blacks Maori, poderão ser vistas pelos torcedores.

"É uma grande alegria iniciar o desenho da plataforma de experiências para os fãs do rúgbi brasileiro. Nosso objetivo é utilizar da inteligência do mundo digital para levar as pessoas a vivenciaram momentos especiais", comentou o diretor da Elos, Rodrigo Geammal, em comunicado à imprensa.

"A parceria com a Elos nos permitirá maximizar a experiência de ter o All Blacks Maori no Brasil. Poderemos criar conteúdos diferenciados que ajudarão a que mais pessoas possam desfrutar deste momento histórico que será ter o All Blacks Maori no Brasil", complementou o CEO da CBRu, Agustin Danza.

Na última semana, a organização do evento já havia anunciado um novo lote de ingressos para o Morumbi, com preços mais acessíveis aos torcedores.


Notícia Rúgbi CBRu All Blacks Maori marketing estratégia gestão mercado experiência seleção brasileira Morumbi Elos Sports Marketing