Foto: Divulgação / 

Você já imaginou pedir um veículo pelo aplicativo Uber e, ao entrar no carro, se deparar com Ronaldinho Gaúcho pegando uma carona? Esse é o mote de uma ação da plataforma de mobilidade urbana em parceria com a marca de carrinhos em miniatura Hot Wheels. De quebra, o carro ainda será guiado por Lucas Foresti, piloto da Stock Car.

“Eu estou sempre de carona porque gosto de curtir o trajeto em segurança. Então, participar do Rolê Hot Wheels Uber e ter a oportunidade de conhecer alguns fãs tem tudo a ver comigo! Vai ser irado, ainda mais dentro deste carrão!”, afirmou o ex-jogador.

Foto: Divulgação / Hot Wheels

A ação está ocorrendo nesta terça-feira (2) em São Paulo. O carro especial da Hot Wheels ainda permanecerá pelas ruas da cidade até o próximo dia 14, mas sem a presença dos dois ilustres parceiros de viagem. Entre os dias 15 e 21 de outubro, o veículo rodará em Belo Horizonte (MG).

O Hot Wheels Uber ainda fará uma parada especial durante o Dia das Crianças. O carro estará estacionando dentro do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, no dia 12 de outubro, promovendo atividades infantis. A ação ainda dará a oportunidade para que os fãs da marca conheçam o carro de perto.

Para ter a chance de andar no carro especial da Hot Wheels, que dessa vez é um Camaro, o usuário deve entrar no aplicativo da Uber e solicitar a opção uberX. O Hot Wheels Uber poderá pegar usuários, sem que eles saibam qual veículo irá buscá-lo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado e domingo, das 12h às 22h.

Esta não é a primeira vez que Uber e Hot Wheels se juntam para uma ação do tipo. Há exatamente um ano, no mesmo dia 2 de outubro, basicamente a mesma ideia foi colocada em prática, mas com Rubens Barrichello como motorista de um BMW e sem nenhum carona. À ocasião, o carro especial ainda rodou sem o ex-piloto da Fórmula 1 durante alguns dias por São Paulo e Curitiba (PR).


Notícia Ronaldinho Gaúcho Lucas Foresti Hot Wheels Uber ação marketing carona passageiro surpresa