A Roma anunciou, nesta terça-feira (8), um acordo com a marca italiana de moda TMB. Durante todo o resto da temporada 2019/2020, a empresa será responsável por vestir jogadores, comissão técnica e funcionários do clube italiano com roupas sociais em viagens, além de saídas e chegadas em hotéis e estádios.

Foto: Reprodução / Twitter (@OfficialASRoma)

Como parte do acordo, a equipe profissional masculina da Roma usará a nova linha batizada de Gravidade Zero, da TMB, antes de todos os compromissos oficiais do clube, incluindo competições europeias, e também receberá itens de outra linha de roupas da empresa, a ZG Running Washable.

Além disso, a marca italiana também ganhará visibilidade no Estádio Olímpico, onde a equipe da capital italiana manda seus jogos, e ainda em todas as plataformas digitais do clube.

Em seu site oficial, a TMB afirma que é uma empresa que tem "valores baseados em gerar a melhor experiência possível ao cliente, assim como inovação tecnológica e uso de materiais da melhor qualidade, essenciais para oferecer ao consumidor exigente o melhor da moda masculina".


Notícia Roma TMB moda vestuário parceria marketing patrocínio mercado