Foto: Reprodução / Twitter (@OfficialASRoma)

A Roma fechou um acordo com a Hugo Boss e vestirá, fora dos gramados, a prestigiada marca de moda alemã pelas próximas duas temporadas. É a primeira vez na história que o clube italiano terá o patrocínio da empresa, que é uma das mais famosas do ramo da moda.

O contrato é válido para todas as competições que a Roma vier a disputar, incluindo Campeonato Italiano, Copa da Itália e torneios continentais, como Liga Europa e Liga dos Campeões.

O clube italiano terá ternos exclusivos, compostos por três peças em azul, com camisa e gravata da linha “Create Your Lock” (“Crie Seu Armário”, em tradução livre), uma coleção que puxa para o lado do esporte e permite combinar diferentes calças, coletes e paletós.

O acordo com a Roma faz parte da nova estratégia da Hugo Boss de tentar internacionalizar a marca por meio de patrocínios no mundo esportivo. Além do clube italiano, a empresa alemã fechou contratos recentemente com Real Madrid, Bayern de Munique, Paris Saint-Germain e Spartak Moscou, entre outros, e os pilotos Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, da equipe Mercedes de Fórmula 1.


Notícia Roma Hugo Boss acordo patrocínio moda