O River Plate tem um novo patrocinador para as mangas da camisa. A companhia de energia Axion assinou com o atual campeão da Libertadores até o final de junho de 2020 e, assim, garantiu visibilidade nos uniformes dos dois principais clubes argentinos, já que, em maio do ano passado, havia assinado com o Boca Juniors também para as mangas e também até a metade de 2020.

Foto: Reprodução / Twitter (@CARPoficial)

Pelo acordo, o logotipo da argentina Axion Energy, que substitui a chinesa Huawei, ainda marcará presença em torno do Estádio Monumental de Nuñez, nas placas de publicidade e em outros ativos de comunicação e promocionais do clube, inclusive nas redes sociais.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas a imprensa argentina especula que o acordo com a Axion Energy só não é maior financeiramente que a parceria que o River Plate tem com a Adidas. Vale lembrar que o clube está sem patrocinador máster já há algum tempo.

"A Axion é uma marca que sem dúvida fortalecerá essa aliança. É um aporte novo para nós, e estamos muito felizes com o apoio da empresa. Trabalharemos para desenvolver novas unidades de negócios que nos permitam traçar um caminho de longo prazo", afirmou Jorge Brito, vice-presidente do clube argentino.


Notícia River Plate Axion patrocínio mangas camisa marketing mercado Boca Juniors