O Boavista aproveitou a visibilidade que o duelo diante do Flamengo terá neste sábado (22), válido pela final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, para fechar um novo patrocínio máster para a partida. O clube de Saquarema assinou com a rede de academias Panobianco, que estampará sua logomarca de forma pontual no espaço principal da camisa na decisão.

LEIA MAIS: Maracanã "segue" Corinthians e pede conscientização no Carnaval

Fundada em Campinas, no interior de São Paulo, em 2012, a Panobianco enxergou na decisão da Taça Guanabara uma oportunidade de dar visibilidade à marca em âmbito nacional. Atualmente, a rede de academias conta com 87 unidades em sistema de franquia. A meta é chegar ao final de 2020 com 200 unidades.

Foto: Divulgação / Panobianco

"Futebol é uma paixão nacional e está diretamente ligado à saúde e qualidade de vida, exatamente o que oferecemos a nossos alunos. Vimos no Boavista uma grande oportunidade de nos associar a um clube em ascensão e que está em uma final diante de um clube com a maior torcida no Brasil", explicou Rafael Panobianco, sócio-fundador da rede de academias.

De acordo com a empresa, o objetivo de ganhar força nacionalmente pode ser conquistado de maneira mais rápida e concreta com a ajuda do futebol. A ideia é conseguir conquistar inclusive o mercado carioca nos próximos meses, mantendo características que a companhia considera essenciais, como qualidade no atendimento, além de descomplicar o modelo tradicional de mercado.

"Estamos em uma fase de expansão. No momento, estamos presentes no interior de São Paulo e no Paraná, mas com previsão de chegada a outros estados, incluindo o Rio de Janeiro, nos próximos meses", acrescentou Rafael.

Boavista e Flamengo se enfrentarão neste sábado de Carnaval, às 18h, no Estádio do Maracanã. Quem vencer o duelo será o campeão da Taça Guanabara e garantirá vaga direta para a final do Campeonato Carioca, no final de abril.


Notícia Boavista Flamengo Taça Guanabara Panobianco rede de academias patrocínio máster marketing estratégia visibilidade mercado