A marca australiana de roupas de surfe Rip Curl encontrou um jeito diferente para ativar o patrocínio à etapa de Portugal do Circuito Mundial da World Surf League (WSL). A empresa se uniu à agência especializada em viagens de surfe Travel S/A para criar um pacote VIP para brasileiros irem a Portugal acompanhar a etapa que acontecerá em outubro.

Entre os diferenciais para o pacote estão diversas ações que a marca tem direito como detentora do title sponsor da Meo Rip Curl Pro Portugal 2019, etapa que é a penúltima do Circuito Mundial da WSL e acontece na praia de Peniche, no litoral português.

Foto: Reprodução

As duas empresas montaram o pacote "Rip Curl Pro Portugal Vip Experience", que envolve não só a viagem mas também a realização de experiências durante a etapa e ainda oferece a prática de surfe pelas praias portuguesas durante o intervalo das provas do circuito mundial.

Estão previstas atividades como visita aos bastidores do evento, entrada VIP para a sessão de autógrafos com os atletas da marca na loja Rip Curl Peniche e acesso aos atletas que disputarão a etapa.

"Ficamos contentes de poder proporcionar uma experiência VIP aos clientes, que viverão 11 dias no verdadeiro espírito The Search. Todos receberão um kit da Rip Curl e descontos de 20% na nossa loja virtual para se prepararem para a viagem, com os melhores equipamentos para o surfe", afirmou o gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez.

A viagem terá 11 dias de duração. Os clientes ficarão acomodados na Casa Surf Peniche e serão acompanhados por Iuri Borba, guia de surfe especializado nas praias da região. No itinerário, estão programadas saídas diárias para Supertubos, Molhe Leste, Lagide, Pico da Mota, Baleal, Ericeria, Figueira da Foz e Nazaré.

"É uma região com altas ondas, sempre com um pico funcionando, onde a ondulação e o vento encaixam perfeitamente", complementou Gonzalez.

O pacote custa US$ 2.650 (cerca de R$ 10 mil), com o acesso VIP aos eventos e às festas oficiais do campeonato já inclusos.


Notícia Rip Curl patrocínio marketing estratégia mercado turismo esportivo ações ativações surfe WSL Peniche Portugal