A marca Rip Curl, especializada no mercado de surfe, fechou um acordo com a Brazinco, empresa especializada em protetores solares para a prática de esportes, com o objetivo de lançar um modelo exclusivo de protetor solar facial com o nome da marca de moda esportiva.

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Para apresentar o Protetor Solar Facial FPS 47 Rip Curl ao público, o surfista Bruno Santos foi filmado com ele no programa "The Search", em que surfistas saem pelo mundo em busca de uma onda perfeita. O lançamento foi no programa que aconteceu em Báli.

Fotos: Divulgação / Rip Curl

"É um produto superimportante nos dias de hoje para prevenção de doenças de pele, um perigo que o surfista sempre corre, por estar muito exposto ao sol. Estrategicamente, posiciona a nossa marca em locais onde a nossa distribuição direcionada não chega, como drogarias. Ficamos contentes de ter encontrado um parceiro com alto padrão de qualidade para poder desenvolver um produto que vai atender o surfista dentro e fora d'água. Isso agrega muito valor à marca", destacou Fernando Gonzalez, gerente de marketing da Rip Curl.

"A busca de uma empresa que tivesse sinergia com a nossa marca e propósito era nosso maior objetivo. Associar o produto da Brazinco com a Rip Curl, uma empresa com 50 anos de tradição e uma significativa contribuição para a evolução do surfe mundial, atesta o nosso comprometimento com a saúde do surfista", afirmou Juliano Dias Lima, fundador da Brazinco.

O produto alcançou índice máximo de segurança e proteção, sendo, assim, aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Inicialmente, o Protetor Solar Facial FPS 47 Rip Curl será comercializado nas lojas físicas da marca de moda, que ficam estrategicamente instaladas em locais conhecidos pela prática do surfe, além da loja on-line da Brazinco.


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