O Rio Open anunciou um novo patrocinador na categoria de seguros. A HDI Seguros, quinta maior seguradora de automóveis e sexta em residências do Brasil, passa a ser a marca parceira do segmento no maior torneio de tênis da América do Sul.

De acordo com a organização do Rio Open, a seguradora terá placas ao redor das quadras e ainda contará com um espaço exclusivo para receber convidados e corretores parceiros no Leblon Boulevard, local reservado à gastronomia, arte, música e lifestyle, que pe montado em meio ao complexo de quadras.

Foto: Reprodução / Twitter (@HDISegurosBr)

"Na HDI, prezamos o respeito, a superação e a força de vontade, valores que fazem parte da rotina de um esportista. O apoio ao Rio Open reforça nossa posição como uma companhia humanizada", destacou Murilo Riedel, CEO da empresa.

Em 2020, o torneio será disputado entre 15 e 23 de fevereiro, mais uma vez no Jockey Clube Brasileiro, localizado no bairro da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Em sua sétima edição, o Rio Open reunirá alguns dos melhores tenistas da atualidade, entre eles o austríaco Dominic Thiem, atual número 5 do ranking mundial, e o croata Borna Coric, atual número 28.

LEIA MAIS: De olho no mundo digital, Rio Open apresenta nova logomarca

As vendas de ingressos devem começar em dezembro. Já as chaves com todos os jogadores confirmados serão definidas apenas em janeiro de 2020. Vale lembrar que, com a saída do Brasil Open do calendário para o ano que vem, o Rio Open se tornou o único torneio de nível ATP a ser realizado em território brasileiro. 


Notícia Rio Open HDI Seguros seguradora patrocínio marketing tênis mercado