A Rexona, marca de desodorantes e antitranspirantes da Unilever, decidiu fazer uma ação neste domingo (22) em parceria com a empresa de mobilidade urbana Yellow. O mote da parceria entre as duas marcas é o Dia Mundial Sem Carro, comemorado na data.

Durante todo o dia, quem pegar uma bike Yellow terá acesso a 30 minutos gratuitos para circular pela cidade de São Paulo. A ideia é promover a importância de se movimentar para viver mais e melhor, sem deixar de pensar no meio ambiente para isso.

Quem estiver pela região da Avenida Paulista, principal rua da cidade e que fica fechada para carros aos domingos, ainda encontrará 150 bicicletas Yellow personalizadas pela Rexona. A marca da Unilever também promete realizar uma distribuição de produtos no local.

Foto: Divulgação / Rexona

"A Rexona acredita no movimento, seja em qual atividade for, como um pilar fundamental para viver mais e melhor. Por isso, o propósito da marca é incentivar as pessoas a se movimentarem. Estimular o uso da bike no Dia Mundial Sem Carro é uma forma muito genuína de não só falar sobre isso, mas efetivamente proporcionar às pessoas a experiência do movimento como qualidade de vida", explicou Andreza Graner, gerente de marketing da Rexona.

Para validar o voucher, basta ter o aplicativo Yellow instalado no celular, acessar a aba "Promoções" no menu, digitar o código "VaiNaFaixaComRexona" e aproveitar os 30 minutos oferecidos pela marca. O voucher será válido somente no domingo (22).


Notícia Rexona Unilever Yellow bicicleta ação marketing mercado mobilidade meio ambiente Dia Mundial Sem Carro