A marca de desodorantes Rexona anunciou, no final da semana passada, o lançamento de uma promoção que levará clientes para assistir à final da Copa Libertadores 2019. Batizada de "Rexona na Rede", a promoção tem como objetivo, segundo a empresa, "promover experiências exclusivas para os amantes do futebol".

De acordo com a Unilever, dona da marca Rexona e que fechou acordo de patrocínio com a Conmebol no fim do ano passado com validade até o final de 2022, os clientes ainda terão a chance de concorrer a outros prêmios. Entre as diversas recompensas instantâneas estão kits de produtos Rexona e ingressos para os jogos das oitavas, quartas e semifinais do principal torneio sul-americano de clubes.

Foto: Divulgação / Rexona

Neste ano, a final será disputada pela primeira vez na história em jogo único, que será realizado em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro. O ganhador dos ingressos para a decisão terá todas as despesas da viagem pagas, poderá levar um acompanhante e ainda terá uma experiência exclusiva, que só será revelada durante a viagem.

Para participar, basta que o interessado compre produtos Rexona aerossol e cadastre o cupom fiscal no site da promoção. Automaticamente, o consumidor será informado se ganhou um dos prêmios instantâneos e receberá um número da sorte para concorrer à viagem ao Chile.

De acordo com a marca, a cada produto comprado, o consumidor terá direito a um número da sorte. No entanto, se adquirir mais de quatro produtos, terá direito ao dobro (por dia, a emissão é limitada à compra de até 10 produtos por nota fiscal ou cupom fiscal).

O cadastro no site da promoção pode ser realizado até 30 de outubro. A promoção é válida em todo o território nacional.


Notícia Rexona Unilever Libertadores promoção final ingressos patrocínio marketing ação ativação estratégia Santiago Chile