Um dia após o anúncio da chegada da marca americana Champion ao portfólio da Centauro, a rede especializada em artigos esportivos fechou parceria com outra marca com força na área, a Reebok. Com isso, a fabricante esportiva que faz parte do grupo Adidas passará a ter seus principais produtos e novas coleções sendo comercializados pela Centauro.

De acordo com a marca, o objetivo da parceria é ampliar a presença no mercado nacional e aumentar as vendas, usando, para isso, toda a capilaridade alcançada pelas 190 lojas da Centauro espalhadas pelo país. Anteriormente, a estratégia da Reebok era restrita ao mundo on-line.

Foto: Divulgação / Reebok

"Ao unirmos forças com a maior rede de lojas esportivas do Brasil, consolidamos a parceria que o grupo Adidas tem com a Centauro. Estar presente onde nosso público mais consome esporte é fundamental para este momento evidente de expansão da marca", explicou Lucas Ribeiro, gerente de comunicação e marketing sênior da Reebok Brasil.

"A chegada da Reebok é de extrema importância e satisfação para nós, pois a partir de agora os clientes terão acesso a produtos exclusivos dessa grande marca mundial, além de chancelar o excelente relacionamento que temos há anos com a Adidas", destacou Artur Dias, diretor de marketing da Centauro.

Segundo a Reebok, a parceria "reflete a aceleração de crescimento da marca, que moldou gerações e estabeleceu novos padrões da indústria ao cruzar a cultura do esporte de uma forma inesperada".

A lista de produtos da Reebok já disponíveis nas lojas da Centauro inclui a linha de lifestyle esportivo, com croppeds, camisetas, bonés, shorts, bermudas, leggings, calças e bolsas. Calçados femininos e masculinos completam o catálogo com opções consideradas clássicas da marca, como os modelos Aztrek 96, CL Leather NU, Royal Bridge 3 e Royal Techque T.


Notícia Reebok Centauro lojas marketing estratégia comercial mercado digital gestão