Desde que decidiu focar os investimentos no crossfit, a Reebok tem procurado o público praticante da modalidade para ativar a marca. Neste final de semana, um espaço exclusivo no Ginásio do Ibirapuera, sede do Brazilian Crossfit Championship (BCC), marcará a ativação do patrocínio.

O torneio é classificatório para o mundial de crossfit. No local, a Reebok customizará tênis e levará seus atletas patrocinados, entre eles Fábio Dechichi, Guilherme Malheiros, Anita Pravatti e Anderon Primo, para tirarem fotos com torcedores presentes ao evento. Além disso, a marca terá uma loja com produtos de performance.

Anita Pravatti é tetracampeã brasileira da modalidade (Foto: Divulgação / Reebok)

A competição será disputada entre esta sexta-feira (17) e o domingo (19), por 128 atletas, entre homens, mulheres e equipes mistas. Os vencedores do campeonato serão classificados para o Reebok CrossFit Games 2019, em Madison, nos EUA, que acontecerá no próximo mês de julho.

Nos últimos anos, a Reebok tem mantido uma forte relação com a modalidade, patrocina globalmente a patente CrossFit e ainda possui uma linha dedicada somente ao esporte, como o tênis Reebok Crossfit Nano. Atualmente na oitava versão, o calçado possui diferenciais como flexibilidade e sustentação necessárias para a prática de CrossFit, além de sola antiderrapante e tecido especialmente pensado para exercícios de atrito.

O Brazilian Crossfit Championship é considerado o maior evento da modalidade realizado em território nacional. Os ingressos estão à venda neste link.


Notícia Reebok crossfit esporte patrocínio marketing ativação mercado estratégia