X Games foi pela primeira vez realizado no Brasil - Crédito Site oficial

X Games foi pela primeira vez realizado no Brasil - Crédito Site oficial

A RedeTV! terminou todos os dias que transmitiu os X Games na última colocação no índice de audiência do Ibope. Com o evento, a melhor média que a emissora obteve foi de um ponto, sempre atrás de suas maiores concorrentes abertas.

Na sexta-feira, a emissora ficou com um ponto no índice do Ibope. No sábado, quando o canal exibiu o evento das 13h 30 às 16h 30, a audiência não chegou a gerar um ponto. No domingo, a RedeTV! optou por transmitir os X Games em dois horários, às 13h 25 e às 16h45, em ambos a emissora obteve média de um ponto. Durante toda a exibição do evento, a Rede Globo liderou a audiência.

Conforme a Máquina do Esporte veiculou, a exibição dos X Games na última quinta-feira rendeu um ponto no Ibope para a RedeTV!. Também atrás de suas concorrentes.

Essa edição dos X Games foi a primeira realizada inteiramente no Brasil, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A RedeTV! também adquiriu os direitos de transmissão para TV Aberta das etapas dos Estados Unidos, da França, da Espanha e da Alemanha, todas em 2013.

Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.


Notícia Mídia X Games