A Next Academy, rede de franquias de intercâmbio esportivo, com foco em bolsas de estudo em escolas e universidades dos Estados Unidos, anunciou a inauguração de seis novas unidades. As cidades que passam a contar com a rede são Americana, Campinas e Ribeirão Preto (SP), Volta Redonda (RJ), Juiz de Fora (MG) e Petrolina (PE).

Foto: Divulgação / Next Academy

Agora com 37 franquias ativas espalhadas por todo o território nacional, a marca tem um plano de crescimento em ação e espera alcançar 113 unidades até o final de 2021. Os donos das novas unidades pretendem alcançar a marca de 100 atletas nas seletivas, fazendo com que a Next Academy fique conhecida nas respectivas cidades e, assim, passe adiante os valores e visões da empresa para mais cidades.

"Eu jogava futebol há cinco anos nos Estados Unidos com bolsa de estudos e voltei para trabalhar na Next Academy de Salvador, pois queria ajudar os meninos e gostei muito da ideia que a empresa vendia. Logo, o caminho natural era abrir uma franquia minha para ajudar os atletas de outras cidades", afirmou Iago Boaventura, franqueado da unidade de Campinas.

"É possível perceber nos treinamentos que a vontade dos treinadores, dos consultores e dos executivos de ver o sucesso dos atletas é o mesmo do próprio atleta. Costumo dizer que todos sonhamos o mesmo sonho", disse Diogo Oliveira, franqueado da unidade de Petrolina.

A ideia da rede de franquias é oferecer um serviço diferenciado para jovens atletas. Aqueles que se matriculam contam com os requisitos e treinos necessários para praticar futebol. No entanto, não basta apenas jogar futebol, já que ainda precisam se sair bem na sala de aula, onde estudam inglês para conseguirem se comunicar quando morarem nos Estados Unidos.

As seletivas das cidades em quatro das seis novas já ocorreram no último final de semana. Campinas (02/08) e Americana (04/08) são as duas que ainda passarão pelas "peneiras".


Notícia Next Academy intercâmbio esportivo escola universidade marketing futebol mercado rede de franquias