A temporada 2019/2020 da NFL está prestes a começar e será a última da franquia conhecida como Oakland Raiders. A partir de 2020/2021, a equipe passará a ser conhecida como Las Vegas Raiders e, para mudar da melhor forma possível, o departamento comercial do time vem trabalhando intensamente nos bastidores.

Foto: Reprodução / Twitter (@Raiders)

A franquia anunciou, nesta quarta-feira (28), um acordo com a empresa de serviços financeiros Credit One Bank, que será parceira oficial de cartão de crédito do Las Vegas Raiders a partir da temporada de estreia da "nova" equipe. De quebra, a companhia também será considerada sócia-fundadora do Allegiant Stadium, de US$ 1,8 bilhão, que ainda está em fase de construção e será a casa do "novo" time.

Pelo contrato, o Credit One Bank também ganhará um espaço dentro do estádio (que terá capacidade total para 65 mil espectadores) para facilitar qualquer tipo de ativação que a empresa pretenda realizar nos dias de jogos. O acordo ainda inclui ativos e branding em TV, rádio e mídias sociais, além de iniciativas comunitárias em conjunto.

"Estou muito feliz em receber o Credit One Bank, uma empresa sediada em Las Vegas, para a família Raiders. Esta é uma oportunidade incrível para os fãs colherem os benefícios oferecidos pelo Credit One Bank, o cartão de crédito oficial dos Raiders", declarou Marc Badain, presidente da equipe da NFL.

"Com essa parceria, o Credit One Bank se tornará uma parte essencial do ritual de gameday (dia de jogo) para os fãs dos Raiders em todos os lugares. Desde os benefícios para os portadores do cartão e ativações nos jogos até experiências exclusivas, os fãs verão o compromisso do Credit One Bank com a equipe dentro e fora de campo", prometeu John Coombe, vice-presidente sênior de marketing do Credit One Bank.

LEIA MAIS: Após 21 anos, NFL fecha com Oakley e terá viseiras de capacete

Esta não é a primeira vez que a empresa de serviços financeiros sediada em Las Vegas investe no esporte americano. O Credit One Bank ainda possui parcerias com a Nascar, o Vegas Golden Knights, da NHL, a Big 12 Conference (dez universidades que oferecem todo tipo de esporte) e o Las Vegas Aviators, da Minor Baseball League, uma espécie de divisão de acesso à MLB.


Notícia Las Vegas Raiders Credit One Bank Oakland Raiders Allegiant Stadium patrocínio marketing cartão de crédito estratégia NFL