A fabricante de material esportivo Puma usará a presença do Palmeiras na Florida Cup para lançar a linha de viagem do clube e, também, para aumentar as vendas relacionadas ao clube dentro da cidade de Orlando (EUA), onde acontece o torneio amistoso.

A nova linha de roupas de viagem do clube conta com mais de 30 itens e foi apresentada durante o embarque do time palmeirense para a Florida Cup. O torneio internacional, aliás, dominou todo o plano de divulgação e venda das camisas.

 

Goleiro Weverton apresenta a linha de roupas / © Divulgação

As peças já estão à venda na loja on-line da Puma e nos canais do clube. Mas a primeira loja física que receberá os produtos é a United World Soccer, dentro do Florida Mall, que nesta segunda-feira, às 18h, receberá atletas do Palmeiras para um encontro com os torcedores. Depois, a linha irá para venda nas lojas do "Espaço Palmeiras", que foi criado pela Puma para o clube dentro dos parques da Universal Studios e do Exploria Stadium, que receberá as partidas da Florida Cup. Somente a partir de 20 de janeiro que a coleção irá para as lojas físicas no Brasil.

 

"Com elementos de inovação e contemporaneidade, a linha 2020 desenvolvida para o Palmeiras segue os padrões da Puma para grandes times internacionais, como Manchester City e Milan. Criamos uma linha com extensa variedade de produtos e em diferentes faixas de preços. O torcedor palmeirense terá várias opções para vestir produtos oficiais do clube", afirma Fábio Kadow, head de marketing da Puma Brasil.

A marca preparou uma série de ativações dentro do Espaço Palmeiras nos parques e no estádio. Além de mostrar a nova linha do clube, haverá troféus conquistados pelo Palmeiras em exibição, estarão presentes os mascotes Porco Gobatto e Periquito, que jogarão videogame e futmesa com torcedores.

"Após um primeiro ano bem-sucedido da parceria, é com alegria que iniciamos a temporada com o lançamento da coleção 2020 na Florida Cup. Para ampliar o alcance da nossa marca, que já está presente nos Estados Unidos, faremos uma série de ativações voltadas ao público durante o torneio", diz Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras.


Notícia Palmeiras Patrocínio Marketing Puma Palmeiras Florida Cup