A Puma, fornecedora de material esportivo do Borussia Dortmund, preparou uma surpresa para o clube de futebol alemão em sua volta para casa, após ser derrotado na final da Liga dos Campeões da Europa para o Bayern de Munique por 2 a 1, no estádio Wembley, em Londres, no último sábado.

Um grupo formado por 30 músicos, cantores e dançarinos, contratado pela companhia, interpretou a faixa “Movin’ On Up”, da banda Primal Scream, com uma apresentação de flashmob coreografado no aeroporto de Stansted, em Londres. O objetivo era animar a delegação aurinegra.

“Estamos muito orgulhosos do Borussia Dortmund pela forma com que eles jogaram nesta temporada. Seu comprometimento em jogar um futebol envolvente, entretendo o mundo com a forma com que chegaram à final, foi realmente especial. Queríamos organizar algo divertido, que demonstrasse nossa torcida e encantamento pelas incríveis performances neste ano, e lembrá-los eles que são campeões aos nossos olhos e aos dos torcedores do time”, disse Terence Parris, gerente global de marketing da Puma.

“Chegamos ao aeroporto exaustos, ainda muito abalados pela noite anterior. Não tínhamos ideia do que estava por vir, quando um cara se levantou e começou a fazer uns barulhos estranhos com a boca. Nós pensamos que ele era louco. Quando demos conta de que aquilo tinha sido arrumado para nós, ficamos completamente surpresos. Nosso muito obrigado à Puma, por proporcionar essa grata surpresa”, agradeceu Marco Reus, jogador do Borussia Dortmund patrocinado pela própria fabricante de material esportivo.    

O vídeo do flashmob pode ser visualizado por este link: https://www.youtube.com/watch?v=kdGT4ON0MnE


Notícia Marketing