Dois meses após lançar novos modelos das chuteiras Future e One no pacote batizado de Anthem Pack, a Puma decidiu voltar ao mercado para divulgar outro pacote, o Rush, mais uma vez com mudanças nos modelos Future e One. Além de um novo visual, a marca ainda promete elevar o desempenho dos jogadores com melhorias no dinamismo que ajudarão na velocidade e na habilidade dos atletas.

Foto: Divulgação / Puma

O modelo Puma One possui uma tecnologia ultraleve premium que oferece suporte lateral supremo e estabilização do pé e do calcanhar, sem adicionar nenhum peso extra à chuteira. A ideia é criar o equilíbrio perfeito entre velocidade, agilidade e toque. No Brasil, o modelo será usado por Jailson (Palmeiras), Jadson (Corinthians), Igor Rabello (Atlético-MG), Diego Pituca (Santos), Patrick (Internacional) e Matheus Henrique (Grêmio). No cenário internacional, estará nos pés do argentino Sergio Agüero e do belga Romelu Lukaku.

Já o modelo Puma Future possui outro tipo de tecnologia que permite ao usuário amarrar suas chuteiras da maneira que quiser, com ajuste personalizável. Com isso, o intuito é melhorar o domínio, o toque e a estabilidade em campo. No futebol brasileiro, o modelo será calçado por Weverton (Palmeiras), Éverson e Marinho (Santos), Antony (São Paulo), Léo (Cruzeiro), Mateus Vital (Corinthians), Nenê (Fluminense), Yago Pikachu (Vasco) e Reinier (Flamengo). Fora do país, entrará em campo com o francês Antoine Griezmann, o uruguaio Luis Suárez e o alemão Marco Reus.

O design com uma coloração amarela vibrante tendo destaque sobre o preto possui uma simbologia criada pela marca: "a onda de energia que os atletas sentem quando estão em seu fluxo dentro de campo".

De acordo com a Puma, as novas chuteiras chegaram às lojas Centauro, Bayard, FutFanatics, Netshoes e Fisico&Forma nesta sexta-feira (18) e, em breve, também estarão no novo site da marca alemã. Os modelos serão comercializados a partir de R$ 249,90.


Notícia Puma Rush Future One chuteira tecnologia pacote marketing mercado