A Puma divulgou, nesta terça-feira (14), os novos uniformes da seleção do Uruguai para a disputa da Copa América 2019. O escolhido para ser garoto-propaganda dos novos mantos foi o atacante Luis Suárez, principal estrela da atual seleção celeste.

A nova camisa titular segue a tradição uruguaia e apresenta o tradicional azul-celeste como cor principal. Os acabamentos nas mangas e na gola aparecem em branco, enquanto o logotipo da marca no peito e nas mangas surge em dourado.

Foto: Divulgação / Puma

A camisa reserva também segue o que vem sendo tradição nas últimas décadas, com predomínio da cor branca. Os detalhes possuem as cores exatamente inversas às da camisa titular, com mangas e gola em azul-celeste. O logotipo da Puma repete o dourado.

De acordo com a marca alemã, as novas peças estarão disponíveis nas lojas Centauro, Netshoes, Bayard e FutFanatics, por R$249,90, a partir desta quarta-feira (15).

Com o lançamento, a Puma segue o que já haviam feito Adidas e Nike, mostrando que as marcas estão valorizando a Copa América que será disputada no Brasil entre junho e julho. Enquanto a marca das três listras divulgou as novas camisas de Argentina e Colômbia em março, a fabricante americana anunciou os uniformes da seleção brasileira em abril, com a novidade da camisa 2 branca.


Notícia Puma Uruguai seleção uruguaia uniforme camisa marca patrocínio marketing mercado Copa América