Foto: Reprodução / Twitter (@OficialCAP)

O Peñarol completará 127 anos no próximo dia 28 de setembro. Para celebrar mais um aniversário, a Puma criou uma camisa comemorativa bem diferente e cheia de imagens antigas de jogadores que já passaram pela equipe e marcaram história com atuações memoráveis e títulos. Por esse motivo, a camisa foi chamada de “Campeão do Século”.

Foto: Reprodução / Twitter (@OficialCAP)

Com predominância das cores cinza e preta, o modelo tem o tradicional amarelo na barra das mangas, no escudo do clube, no número, no nome dos jogadores e nos logotipos da própria Puma e dos outros patrocinadores principais (Antel e Nissan). Na manga direita, também em amarelo, a camisa traz um símbolo para marcar os 127 anos do clube.

Maior campeão uruguaio com nada menos do que 49 títulos, o Peñarol possui também relevância internacional em sua longa história. O clube tem cinco títulos da Libertadores e três do Mundial de Clubes no currículo.

A estreia do novo modelo será no dia 7 de outubro, diante do Fênix, em duelo válido pelo Campeonato Uruguaio, no Estádio Campeón Del Siglo (Campeão do Século, em tradução livre).


Notícia Peñarol Puma patrocínio marketing camisa comemorativa aniversário Campeão do Século