Falcao já usou chuteiras da Puma no último domingo

Falcao já usou chuteiras da Puma no último domingo

Sergio Agüero, atacante argentino que trocou o Atlético de Madri pelo Manchester City, é patrocinado pela Puma. No entanto, a marca de material esportivo não ficou sem um representante no ataque da equipe espanhola. A empresa fechou com o colombiano Falcao Garcia, principal contratação do clube para esta temporada.

Falcao, ex-jogador do Porto, já usou chuteiras da Puma no último fim de semana, quando o Atlético de Madri foi goleado pelo Barcelona em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Detalhes financeiros do contrato não foram revelados.

“Fiz duas grandes jogadas nos últimos meses. Uma foi a negociação com o Atlético de Madri e a segunda foi a assinatura com a Puma. Ambos são grandes passos a fim de levar minha carreira para a frente”, disse o centroavante.

Em comunicado oficial, a Puma disse que Falcao “aparecerá com destaque” na comunicação de futebol da marca. “É um acréscimo fantástico para o nosso rol de jogadores”, definiu Christian Voigt, chefe sênior de marketing esportivo da marca.


Notícia Futebol Internacional Puma Atletas