Ibrahimovic em jogo do PSG na Liga dos Campeões

O atacante Ibrahimovic é mais uma baixa na Nike. O sueco, que chegou a esconder o logotipo de suas chuteiras, não possui mais contrato com a multinacional norte-americana.

“Ele terminou seu vínculo com a Nike. A relação foi difícil, não era a ideal. Sem a Nike, o Ibra está feliz. Ao contrário da Nike, que perdeu um jogador desse nível. Atualmente estamos discutindo com patrocinadores. Mas não temos nada confirmado ainda”, afirmou Mino Raiola, agente do atacante.

Na terça-feira, no confronto contra o Ajax, pela Liga dos Campeões, Ibrahimovic utilizou um par de chuteiras da Adidas, mas escondeu o logotipo. Segundo seu agente, foi em consideração a outras marcas, que também podem assinar com o jogador.

“Ele é um homem livre. Estamos encantados que ele tenha escolhido a Adidas. Mas não é a primeira vez que um jogador usa nossos produtos sem estar sob contrato. Foi o que aconteceu com Anelka e Bem Arfa, por exemplo. Nossa regra é muito clara. Nunca comentamos sobre conversas com atletas”, afirmou Emmanuelle Gaye, porta-voz da marca alemã.


Notícia Ibrahimovic Adidas Nike