A promoção em conjunto entre GOL e Brahma para a venda de cerca de 100 passagens aéreas a R$ 3,90 para sete destinos internacionais teve tanto sucesso que o site da companhia caiu.

Foto: Divulgação / Brahma / GOL

A GOL anunciou que, entre 21h30 e 23h30, horário em que o Brasil enfrentou a Venezuela, as passagens promocionais poderiam ser compradas no site da empresa. O problema é que a procura foi tão grande que derrubou a página.

O serviço só voltou a funcionar por volta da 0h. No site, uma pequena nota dizia: "GOL por preço de Brahma. A promoção foi um sucesso e esgotou. Obrigado a todos pelo sucesso e continuamos torcendo pelo Brasil".

A iniciativa foi mais uma novidade que a companhia aérea trouxe durante os jogos do Brasil na Copa América. Na rodada de abertura, diante da Bolívia, foi realizado um "pregão" virtual, em que o preço da passagem oscilava conforme o andamento do jogo. No final, o torcedor teve a possibilidade de comprar um bilhete com 30% de desconto por causa da partida.


Notícia Copa América GOL Brahma marketing patrocínio ação ativação passagens promoção mercado sucesso site fora do ar