Patrocinadora oficial da Champions League, a Nissan lançou nesta quarta-feira (17) uma promoção que levará quatro fãs para assistir à final do torneio, marcada para o dia 1º de junho, em Madri. Batizada de "Logografia Nissan", a ação faz parte da campanha "Nissan Scan", iniciada em março.

Lançado no Brasil na temporada passada, o "Nissan Scan" voltou na atual, oferecendo os jogos do maior campeonato de clubes de futebol do mundo de forma gratuita. Para ter direito a ver os jogos que quiser em diversas plataformas, o interessado precisa apenas escanear ou enviar qualquer logotipo da Nissan. A hashtag da campanha é #innovateyourgame.

O acesso grátis é concedido após a entrada no site da campanha e o preenchimento de um cadastro. Com os dados preenchidos, o site pede ao usuário para escanear um logo da marca em qualquer lugar ou subir alguma imagem do logo: pode ser na grade de um carro da linha Nissan, em uma página da internet, jornal, revista, entre outros. Vale qualquer imagem do símbolo.

A imagem escaneada é identificada pelo site, que libera, então, um código para acessar as transmissões dos jogos por streaming. A validade do código após a inserção é de um mês. Se o fã quiser assistir a outros jogos em dias diferentes, já terá seu cadastro e precisará apenas buscar novamente o logo da marca para liberar um novo acesso.

Foto: Divulgação / Nissan

Para participar do "Logografia Nissan", basta o interessado cadastrar-se no site da ação e, na sequência, postar uma foto bem criativa do logotipo da Nissan no Instagram, utilizando a hashtag #logografianissan

Todas as fotos postadas até o dia 6 de maio serão avaliadas por uma comissão julgadora formada por profissionais da Nissan e indicados pela empresa. Os critérios para a escolha das quatro vencedoras serão originalidade e criatividade.

LEIA MAIS: Hoteis.com usa Íbis como protagonista de ação da Champions

Dentro de campo, as semifinais do torneio já estão definidas. De um lado, Barcelona (ESP) x Liverpool (ING) se enfrentam, enquanto, do outro, o duelo será entre Tottenham (ING) x Ajax (HOL). Os vencedores destes jogos estarão frente a frente no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, no dia 1º de junho.


Notícia Nissan Champions League ação promoção marketing patrocínio Nissan Scan Logografia Nissan