Enquanto dentro de campo briga contra o perigo do rebaixamento, fora dos gramados o Fluminense anunciou a inauguração de duas novas lojas oficiais do clube. Os estabelecimentos fazem parte do projeto de pontos de venda oficiais, reformulado em setembro do ano passado e que tem como objetivo dar à torcida do tricolor carioca mais opções para adquirir produtos do clube.

Foto: Reprodução / Twitter (@FluminenseFC)

De acordo com o Fluminense, o programa já possibilitou a abertura de sete novos pontos em um ano. A expectativa é de que, em 2020, o clube amplie ainda mais o investimento e aumente o fornecimento de produtos do clube ao mercado.

As duas novas lojas possuem localizações estratégicas. A primeira fica localizada no Park Shopping Canpo Grande, principal shopping da zona oeste do Rio de Janeiro. Já a outra se encontra no São Gonçalo Shopping, na Rodovia Niterói-Manilha, Boa Vista, em São Gonçalo, região metropolitana da capital.

"As lojas oficiais são estratégicas e um importante canal para incremento de receita e expansão de marca, além de ser mais uma experiência de contato direto do torcedor com o Fluminense. Estamos desenvolvendo mercados em regiões de potencial, e Campo Grande e São Gonçalo são locais com grande concentração de tricolores. É mais um passo na aproximação do clube com o torcedor", destacou Lucas Sodré, gerente de marketing do Fluminense.

Nos gramados, a equipe carioca tem cinco rodadas para sair da zona do rebaixamento e fugir do fantasma da Série B. Com 35 pontos, o time ocupa atualmente a 17ª posição na tabela de classificação do Brasileirão. Nas rodadas finais, enfrentará CSA (fora), Palmeiras (casa), Avaí (fora), Fortaleza (casa) e Corinthians (fora).


Notícia Fluminense torcida lojas marketing mercado produto aproximação estratégia gestão