A Globo pediu à CBF uma alteração nos horários dos jogos do próximo domingo (24), válidos pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o duelo entre Palmeiras e Grêmio será transmitido para todo o Brasil no lugar de Botafogo x Corinthians, como estava programado anteriormente. O jogo entre os dois alvinegros passou para as 18h.

O motivo para a mudança é o fato de que o duelo entre paulistas e gaúchos pode valer o título do Brasileirão. Só que ao Flamengo. Caso o Palmeiras não vença o confronto com o Grêmio, o time carioca será campeão nacional.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo fará um dia antes, no sábado (23), a final da Libertadores em Lima, no Peru, diante do River Plate, e, por isso, já realizou seu jogo da 34ª rodada do torneio nacional. A partida, no caso, foi o empate em 4 a 4 contra o Vasco, disputada no meio da semana passada.

O jogo entre Palmeiras e Grêmio só não será exibido para o estado do Paraná, que verá o duelo entre Coritiba e Bragantino pela 37ª e penúltima rodada da Série B. O jogo pode valer o acesso do time paranaense à Série A.


Notícia Globo Brasileirão Flamengo Palmeiras Grêmio mídia transmissão estratégia audiência