O Comitê Olímpico do Brasil (COB), em parceria com a Sigo Esporte, lançará neste sábado (13), durante o Congresso Olímpico Brasileiro, em São Paulo, o Cartão Time Brasil, um cartão pré-pago com programa de recompensas para atletas e torcedores. O objetivo é aproximar o Time Brasil do fã e gerar receita complementar para o esporte e os atletas brasileiros.

LEIA MAIS: Globo/CBN será rádio oficial do Congresso Olímpico Brasileiro

De acordo com o COB, o cartão, que possui bandeira Visa, terá uma assinatura mensal de R$ 29,90. A promessa é de que o valor retornará integralmente para os usuários por meio de benefícios como descontos em produtos e serviços de empresas como Bob's, Cabify, Cinemark, Dentro da História, Eduk, Giuliana Flores, iPass, Itaú Cinemas, Looke, McDonald's, Moviecom, Orizon PlayArte, Primepass, Rappi, Ubook, Ubkids, UCI e UReader.

Foto: Reprodução / Site (sigoesporte.com.br)

"Para você que, antes de tudo, é fã, acompanha e até pratica alguma modalidade, a sua assinatura permite, além de contribuir com os atletas, ter de volta sua contribuição em formato de recompensas exclusivas em alimentação, recarga de celular, entretenimento, varejo, conveniência, educação, mobilidade, saúde, estética e muito mais", afirma o site da Sigo Esporte.

LEIA MAIS: COB cutuca Caixa ao falar sobre Lei Piva

Os Atletas Embaixadores poderão incentivar fãs e seguidores a assinarem o Cartão Time Brasil utilizando seus próprios códigos. Cada assinante convertido por meio do código do atleta renderá ao embaixador R$ 1, que será creditado mensalmente em seu cartão.  

Segundo o COB, o Cartão Time Brasil não terá valor mínimo de carregamento. O usuário escolhe quanto e quando fará a recarga. O gerenciamento será feito por um aplicativo em que será implementada uma rede de interação e recomendação de lojas parceiras e calendário de eventos. 


Notícia COB Sigo Esporte Visa cartão pré-pago esporte atleta torcedor benefícios descontos marketing receita integração mercado