Guilherme Giovannoni, do Uniceub/BRB/Brasília, em ação durante jogo - Crédito Brito Júnior / Divulgação

Guilherme Giovannoni, do Uniceub/BRB/Brasília, em ação durante jogo - Crédito Brito Júnior / Divulgação

Um dos grandes objetivos do Uniceub/BRB/Brasília é possuir uma loja oficial. Para isso, o departamento de marketing do clube de basquete estuda a possibilidade de fechar parceria com um shopping local para receber um espaço dentro do mesmo.

A meta é montar um quiosque de venda. Contudo, o time não pretende arcar com os custos de aluguel da área. Em troca, realizaria uma série de ações no estabelecimento, como transformá-lo em ponto de venda de ingressos, para atrair mais pessoas ao shopping.

Além da loja física, a equipe do Distrito Federal pensa em uma virtual. Recentemente, vendeu, pela primeira vez, entradas para seus jogos pela internet. A iniciativa trouxe ótimos resultados, o que levou a agremiação a cogitar uma loja virtual.

A ideia do Uniceub/BRB/Brasília com as lojas é, entre outras coisas, comercializar seu portfólio de produtos oficiais. O clube da capital brasileira anunciou que apresentará uma linha de artigos licenciados no início da temporada 2013/2014 do basquete brasileiro.

Os primeiros itens que estarão à disposição dos torcedores devem ser caderno escolar, adesivo, boné, camisa, miniatura, caneta e ioiô. O time já procura companhias especializadas na produção destes artefatos.    


Notícia Basquete NBB Brasília Marketing