A Mitsubishi Electric, braço da marca japonesa que trabalha com automação industrial e produtos eletrônicos, anunciou patrocínio a três nomes do tênis de mesa do Brasil. Os atletas Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi terão o suporte da companhia, assim como o nome mais famoso da modalidade no país, Hugo Hoyama, hoje treinador da seleção feminina. 

Nos três casos, o acordo é válido até 2021. O plano central da Mitsubishi é ativar os novos patrocinados durante o ciclo olímpico. Os próximos jogos acontecerão em 2020, em Tóquio, no país-sede da companhia asiática, o Japão.

Essa relação com o país, por sinal, é um dos pontos centrais do patrocínio. A Mitsubishi exaltou, em nota, o acordo fechado no mesmo ano em que são celebrados os 110 anos de imigração japonesa no Brasil. O acordo é uma forma de a empresa colocar em evidência a relação próxima entre as duas nações.

Leia Mais: Por inovação, Tóquio 2020 terá reconhecimento facial

“A Mitsubishi Electric acredita no esporte em âmbito global e essa ação só reforça o quanto queremos consolidar a nossa presença no Brasil. Estamos muito felizes e esperamos que nossa ajuda seja de grande valia para os atletas”, comentou o presidente da Mitsubishi Electric do Brasil, Koji Miyashita.


Notícia Mitsubishi Tênis de Mesa Jogos Olímpicos Tóquio 2020