A startup Jeff, aplicativo que oferece a prestação de diferentes serviços, anunciou um acordo de patrocínio com o Valencia, da Espanha. Originários da mesma cidade, empresa e clube usarão o alcance mundial do Valencia para realizar ações conjuntas.

A ideia da Jeff é fortalecer a comunicação internacional da marca e usar a credibilidade do futebol e do clube para ampliar o número de clientes. Criada em 2015, a empresa oferecia inicialmente apenas serviços de lavanderia. Hoje, até ginástica está disponível no aplicativo.

"O Valencia é a entidade de maior alcance internacional que está situada em nossa cidade. Estamos convencidos de que a marca Jeff, já presente em mais de 30 países, continuará crescendo, gerando contatos de qualidade e aprimorando a confiança com os usuários do nosso aplicativo", disse Eloi Gómez, CEO e cofundador da empresa.

A princípio, a marca da startup não terá visibilidade na camisa do clube. O acordo será válido apenas até o final da atual temporada, mas há possibilidade de renovação. Os valores não foram revelados.

Dentro de campo, o Valencia mostrou força nesta terça-feira (10), ao derrotar o Ajax fora de casa e, assim, conquistar vaga nas oitavas de final da Champions League. Na LaLiga, o clube ocupa atualmente a sétima colocação na tabela após 16 rodadas disputadas.


Notícia Valencia Jeff startup aplicativo tecnologia marketing patrocínio mercado visibilidade internacionalização