A aposta do Paris Saint-Germain no mercado brasileiro ficou ainda maior com o lançamento do MyParis, programa de sócio-torcedor do clube criado de forma exclusiva para residentes no Brasil. A proposta do PSG com o lançamento do programa é dar ao seu sócio-torcedor maior acesso a experiências envolvendo o clube francês. O projeto é tocado por executivos brasileiros com experiência em programas de sócio-torcedor.

LEIA MAIS: Accor montará lojas do PSG em hotéis no Brasil

São dois pacotes ofertados. O plano básico, chamado de "Verde & Amarelo", custa R$ 9,90 por mês. Já o "Vermelho & Azul" sai por R$ 49,90. Ambos dão ao torcedor o direito de acessar o conteúdo da PSG TV, além de sorteios de brindes, descontos em rede de parceiros e na loja do clube em Paris.

Foto: Divulgação / PSG

O diferencial do programa e dos valores cobrados está na oferta de experiências aos sócios-torcedores. A ideia é promover excursões para conhecer a estrutura do clube em Paris, enquanto no Brasil haverá jogos entre associados e eventos temáticos. Os assinantes "Verde & Amarelo" só podem comprar um ingresso para esses eventos. E, mesmo assim, apenas se ainda houver vaga disponível. Já o sócio-torcedor "Vermelho & Azul" pode comprar antes as experiências e ainda tem direito a adquirir até três vagas nessas experiências.

"O principal objetivo é gerar experiência para os fãs brasileiros. Tanto no Brasil quanto na França. A maior delas é o PSG Tour em Paris. O pacote inclui assistir a um jogo no Parc Des Princes, e as crianças brasileiras poderão entrar em campo com o time", disse Michel Cardoso, CEO do MyParis Brasil.


Notícia Paris Saint-Germain PSG programa sócio-torcedor torcedor brasileiro gestão mercado estratégia marketing