Cartaz da ação da Uber com Grêmio e Internacional

A Uber fechou parceria com Grêmio e Internacional, em ação que dá oportunidade de os clubes ganharem dinheiro com as viagens de seus torcedores.

O aplicativo irá destinar parte do valor de cada viagem iniciada ou encerrada na região de seus estádios em dia de jogo.

Pelo acordo, a Uber se tornou a plataforma de mobilidade oficial dos dois times. Segundo a Uber, essa mecânica de pagamento por viagem é inédita no Brasil.

“Nosso escritório em Porto Alegre está cheio de gremistas e de colorados. Os dois lados são igualmente apaixonados por suas camisas. Mais do que isso, todas as semanas, vemos como gremistas e colorados vão com a Uber até os seus respectivos estádios para viver essa paixão. Não tinha como escolhermos só um. É uma grande satisfação poder celebrar e apoiar, em alguma medida, esses gigantes campeões”, afirmou Fábio Plein, diretor da Uber na região Sul.

Essa parceria prevê também a oferta de benefícios e de promoções exclusivos para os gremistas e colorados. Por exemplo, quem fizer sua primeira viagem pela Uber pode aproveitar desconto de R$ 20 aplicando o código promocional ClubeDoPovo ou ImortalTricolor na aba de pagamentos do aplicativo.

Outra medida prevista é uma força-tarefa para melhorar o fluxo dos usuários de Uber nos arredores tanto da Arena do Grêmio quanto no Beira-Rio.

Recentemente, a Uber tem fechado acordo com clubes espalhados pelo Brasil, como Juventus (SP) e Remo (PA). O aplicativo também fez ações pontuais com o Flamengo no início do ano, inclusive ativando o time de basquete do clube, campeão do NBB em 2016.


Notícia Grêmio Uber Parceria Internacional