Da Redação em 16 de Janeiro de 2012 às 09:13
A São Paulo Turismo (SPTuris), agência de turismo e eventos da cidade de São Paulo, reformulou sua identidade visual. A nova marca tem como foco a Copa do Mundo de 2014, e foi desenvolvida em parceria pela empresa Propeg e pelo designer Rômulo Castilho.
A marca será usada em toda a campanha de promoção da cidade de São Paulo. A ideia da SPTuris é espalhar o logotipo por museus, centros culturais e outros equipamentos, por exemplo.
“Temos a intenção também de incentivar parceiros a usar a nova marca como uma forma de abraçar e valorizar a própria cidade”, disse Marcelo Rehder, presidente da SPTuris.
A reformulação da identidade visual era um plano da SPTuris desde 2006. Em março do ano passado, a agência começou um projeto em parceria com a Propeg e a LewLara, que também trabalha no segmento de publicidade.
Número do dia
53 bilhões
de reais é o quanto o futebol movimentou em 2018, segundo estudo da consultoria EY para a CBF, feito para mensurar o tamanho da indústria.