O serviço de streaming DAZN e o e-commerce esportivo Netshoes anunciaram, nesta segunda-feira (2), uma parceria de mídia que contará com um "modelo inovador de negócios". A ideia é que as duas plataformas se beneficiem mutuamente do acordo e que, mais do que isso, consigam atrair consumidores com vantagens exclusivas que serão oferecidas.

Arte: Máquina do Esporte

Pelo contrato, a Netshoes se torna parceira de mídia do DAZN, oferecendo vantagens aos seus clientes, como experiências em eventos esportivos que o DAZN possui os direitos de transmissão e acessos a conteúdos exclusivos. A Netshoes ainda passa a ser anunciante nas transmissões da Copa Sul-Americana, que tem o DAZN como detentor exclusivo dos direitos, ativando também programaticamente toda a rede do DAZN Player.

Em contrapartida, o DAZN desenvolverá ações de branded contentou seja, projetos customizadosde acordo com as necessidades da Netshoes.

"O DAZN se propôs a mudar a forma como o mundo vê o esporte, e nos sentimos em condições de mudar a forma como as marcas se envolvem com os fãs de esportes no Brasil. A inserção de pílulas de vídeo no DAZN, combinada com os recursos do DAZN+, podem alcançar os fãs em diversas plataformas e em momentos únicos, com uma comunicação personalizada, relevante e envolvente em toda a jornada dos torcedores", explicou Mauricio Costa, vice-presidente de mídia e vendas do DAZN no Brasil.

O executivo ainda lidera o departamento de negócios da empresa, sendo responsável pelo DAZN Media, lançado em março e que oferece uma série de pacotes comerciais de ativação para as marcas. As oportunidades são estruturadas em formatos de patrocínio, nos campeonatos transmitidos com exclusividade pela plataforma.

"É com grande satisfação que anunciamos essa parceria com o DAZN, que vem mudando e evoluindo a forma como acompanhamos esporte. Nós, na Netshoes, acreditamos que tecnologia e esportes andam juntos, e a aproximação com o serviço de streaming vem ao encontro da nossa missão de inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer", resumiu Florence Scappini, diretora de marketing da Netshoes.


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