Ponte Preta lançou espumante há uma semana - Crédito Divulgação

Ponte Preta lançou espumante há uma semana - Crédito Divulgação

O portfólio de produtos da Ponte Preta será ampliado no início do ano que vem. O clube paulista deve apresentar sua nova linha de roupas casuais. A coleção será confeccionada pela Pulse, fornecedora de material esportivo da equipe alvinegra.

Outro artigo que será lançado nesta época será o ímã de geladeira oficial do time, fabricado pela empresa Ímã do Brasil. Esta mercadoria e as vestimentas ainda não têm data definida para estar à disposição dos torcedores.

Há uma semana, a Ponte Preta já havia apresentado seu espumante, artefato licenciado mais recente. A bebida está sendo vendida nas lojas oficiais do clube no estádio Moisés Lucarelli e no Shopping Parque Prado. Cada unidade está custando R$ 8,90, enquanto o engradado composto por 12 garrafas está sendo comercializado por R$ 85,00.

“Lançamos o espumante antes para aproveitar este período de festas de fim de ano, que costumam ser comemoradas com esta bebida”, afirmou Nelson Lopes, gerente de marketing da Ponte Preta.

A equipe encerrou o Campeonato Brasileiro na 14ª colocação. Após empatar em pontos na classificação com o Coritiba, o time de Campinas viu o rival paranaense roubar sua vaga na próxima edição da Copa Bridgestone Sul-Americana por ter maior número de vitórias.     


Notícia Marketing Ponte Preta