A Pokerstars, maior operadora de poker on-line do mundo, anunciou através de sua plataforma de realidade virtual, PokerStars VR, o lançamento do PokerStars’ Galaxy Space Station, jogo de poker em realidade virtual e totalmente ambientado no espaço.

O game está disponível para os amantes do pôquer desde a terça-feira (09), possibilitando que o jogador tenha a oportunidade de enfrentar robôs e alienígenas em cenários interativos.

Cenário virtual do jogo no espaço - Foto: Divulgação

Além disso, a atualização “cósmica” traz uma nova dimensão em termos de interação para os jogadores, bem como uma camada de personalização com uma variedade de novas funções e personagens, como macacos especiais, robôs valentões e foguetes guiados por controle remoto. Também estão disponíveis roupas, chapéus e acessórios virtuais que os usuários podem experimentar antes do jogo.

“A experiência proporcionada pela plataforma PokerStars VR é um tipo de imersão única que aumenta a sensação de realismo e contribui para um maior engajamento da comunidade. Nós vemos a PokerStars VR ganhando muita força com essas atualizações”, afirma Severin Rasset, diretor de inovação e operações do PokerStars.

O executivo ainda lembrou que o objetivo da Poker Star VR é continuar a proporcionar encantamento aos clientes e fãs: “A PokerStars VR continuará em sua jornada de encantar os clientes e oferecer experiências emocionantes”.

A plataforma PokerStars VR pode ser acessada com os acessórios de realidade virtual da Oculus VR, Oculus Quest, Viveport e Steam.


Notícia Marketing Patrocínio Pokerstars