O AtletasNow, plataforma de MarketPlace esportivo inédita e exclusiva no mundo que visa conectar todas as pontas do esporte, entrou em funcionamento. Com a criação de um banco de dados, a plataforma pretende facilitar a interação e o recrutamento de atletas profissionais, amadores e iniciantes, além de gerar oportunidades de contratações, patrocínios e a descoberta de novos talentos.

“Além de auxiliarmos os atletas a serem descobertos, também contribuiremos com a digitalização de dados para entidades esportivas em todos os segmentos. Nossa expectativa é atender mais de 200 modalidades em breve”, explicou José Pedro de Mello, fundador e CEO do AtletasNow.

Foto: Reprodução / Site (atletasnow.com)

Atualmente, são pouco mais de 70 modalidades ativas. Para se cadastrar, o usuário deve preencher um formulário completo e adequado à modalidade de cada um no site, inclusive com a possibilidade de subir fotos e vídeos. Para usufruir dos recursos da plataforma, existem as opções Freemium e Premium, esta última que amplia as oportunidades de conteúdos.

“O projeto teve uma aceitação interessante no mercado esportivo e já fechamos alguns parceiros estratégicos, como Vôlei Osasco, Emily Lima, Aullus Sellmer, Eduardo Agra, Camila Brait, D14 e Luizomar de Moura. Além de integrarem a plataforma, contribuirão com um rico conteúdo também. Em breve, teremos outros nomes que devem somar ainda mais ao AtletasNow”, concluiu o CEO da plataforma.

De acordo com o AtletasNow, entre os principais recursos disponíveis estão o acesso aos demais usuários, clubes, confederações, técnicos, eventos esportivos e recrutamento. Os conteúdos são bem variados, desde a publicação de artigos técnicos, até dicas de saúde, alimentação balanceada, entre outros.


Notícia AtletasNow MarketPlace esportivo marketing esporte interação recrutamento atletas mercado plataforma